Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sabrina Sato
televisão

Sabrina Sato é a nova jurada do “The Masked Singer Brasil”

EITA QUE É A MAIORAL MESMO! Na manhã desta quarta-feira (30), a icônica Sabrina Sato foi anunciada pela TV Globo como a mais nova jurada na próxima temporada do reality show “The Masked Singer Brasil”.

A apresentação do programa na TV aberta segue nas mãos de Ivete Sangalo e Priscilla Alcântara comandará os bastidores da atração. Sato divide a bancada de jurados com outros colegas, como Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

A novidade foi anunciada no programa “Encontro” de hoje. No programa, Sabrina comentou um pouco sobre este novo passo em sua carreira, uma vez que agora faz parte do grupo de talentos da emissora.

“Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte desse time. Além de uma honra, é também uma grande responsabilidade. O ‘The Masked Singer’ é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas (que eu amo) e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes. Tenho certeza que vou me divertir muito. Estou animada e ansiosa para o início das gravações. Espero que todos também se divirtam com a gente” — Sabrina Sato

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp. O reality tem previsão de estreia em janeiro de 2023.

voltando pra home