Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rihanna chega no segundo lugar da Billboard Hot 100; Taylor Swift segue na liderança

GATINHAS NO TOPO! Chegando um pouco mais tarde que o convencional, a Billboard divulgou a nova atualização da Hot 100 na noite desta segunda-feira (7). Com “Lift Me Up”, Rihanna ocupa a segunda posição da parada, ficando atrás apenas de Taylor Swift com “Anti-Hero”.

O terceiro lugar é de Sam Smith e Kim Petras com o smash “Unholy”, enquanto Steve Lacy e Harry Styles fecham o top 5 com “Bad Habit” e “As It Was”, respectivamente.

Com os resquícios da última semana histórica, em que ocupou todo o top 10 do chart, Swift segura também a 6ª, 7ª e 9ª posição com “Lavender Haze”, “Midnight Rain” e “Bejeweled”. Confira as demais colocações:

“Lift Me Up” marca o retorno de Rihanna a música, como parte da trilha sonora de “Pantera Negra 2”. A faixa não é a farofa que os fãs esperavam, mas sim uma potente balada que presta homenagem a Chadwick Boseman, ator que faleceu vítima de um câncer de cólon.

Relembre a faixa:

As posições dominadas pela loirinha são todas de “Midnigthts”, o décimo álbum de estúdio reúne 13 faixas inéditas que, segundo Taylor, foram compostas durante 13 noites não dormidas. Anunciado como álbum visual, o material ainda ganhou uma versão estendida com sete novas canções, além de um videoclipe cômico de “Anti-Hero” e “Bejeweled”. Uma insônia de respeito! Confira:

voltando pra home