Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Retirada de ingressos para show de Jão em SP tem fila com 500 mil e site fora do ar

Anunciado como a última apresentação da turnê “Pirata”, o show que Jão realiza no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, teve uma procura sem precedentes neste sábado (26).

De acordo com o QG do artista, pelo fato de o show ser gratuito, mas requerer retirada de ingressos, logo nos primeiros minutos da liberação o site de reservas recebeu mais de 500 mil usuários. A situação gerou uma forte instabilidade nos servidores e foi necessário interromper a distribuição. Uma nova data e horário serão anunciados, posteriormente.

A apresentação em questão ocorre em 11 de dezembro. A expectativa inicial era de que 50 mil pessoas se reunissem no centro paulistano para acompanhar o evento, que marcará a despedida de um dos projetos de maior sucesso do entretenimento nacional em 2022. Estima-se que o faturamento da turnê tenha sido superior à marca de R$ 30 milhões.

O show também chega como um agradecimento de Jão pelos mais de 50 mil ingressos vendidos somente em São Paulo, onde apresentou “PIRATA” seis vezes. “Quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, diz o artista em nota.

voltando pra home