Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo)
podcast

Renata Lo Prete deixa comando do podcast “O Assunto” e é substituída por Natuza Nery

Depois de mais de três anos à frente do podcast “O Assunto”, a jornalista Renata Lo Prete deixará o comando do produto. A jornalista Natuza Nery, que era sua suplente, se torna a apresentadora oficial.

A novidade foi anunciada nesta terça-feira (8), e o primeiro episódio com Natuza entrará no ar a partir do dia 21 deste mês.

Segundo o grupo Globo, a mudança se efetivou para Lo Prete se dedicar inteiramente ao Jornal da Globo, jornal noturno apresentado por ela.

“O jornalismo e o jornalista precisam se reinventar o tempo todo. Por isso digo que foi um privilégio ter participado da concepção e apresentado um produto pioneiro, que nasceu da inquietação de empresas distintas do Grupo Globo e ajudou a fazer dele referência também em podcasts. Saio com sentimento de missão cumprida”, afirmou Lo Prete, em comunicado oficial.

“O Assunto” é um dos mais ouvidos do Brasil e figura como o terceiro podcast mais ouvido da América Latina, com mais de 88 milhões de downloads. O produto ganha novos episódios todas as manhãs.

voltando pra home