Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Rebel Wilson anuncia nascimento de primeira filha, via barriga de aluguel: “um lindo milagre!”

Mamãe no pedaço! Nesta segunda-feira (7), a humorista Rebel Wilson anunciou o nascimento de sua primeira filha, Royce Lillian, via barriga de aluguel. A notícia foi compartilhada pelas redes sociais da artista, que contou detalhes sobre a bebê.

“Mais do que orgulhosa de anunciar o nascimento da minha primeira filha, Royce Lillian, nascida na semana passada via barriga de aluguel. Não consigo nem descrever o amor que tenho por ela, ela é um lindo milagre!”, disse a atriz.

“Eu sou eternamente grata a todos que estiveram envolvidos (vocês sabem quem vocês são), isso tem sido feito há anos … Mas particularmente queria agradecer à minha linda barriga de aluguel que a carregou e a deu à luz com tanta graça e cuidado. Obrigada por me ajudar a começar minha própria família, é um presente incrível”, continuou.

“Estou pronta para dar a pequena Royce todo o amor imaginável. Estou aprendendo rápido… muito respeito a todas as mamães por aí! Orgulho de estar no seu clube”, finalizou Rebel.

Olha a fofura:

SOU BISSEXUAL E PONTO!

Vale lembrar que, em junho deste ano, a atriz assumiu ser bissexual e apresentou a empresária Ramona Agruma como sua namorada. “Pensei estar procurando por um príncipe da Disney… Mas talvez o que eu realmente precisava todo esse tempo era de uma princesa da Disney”, escreveu ela em uma publicação.

Relembre:

voltando pra home