Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Que popozão! Jason Momoa faz “striptease” no programa de Jimmy Kimmel; assista

famosos
(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)

Um vídeo de Jason Momoa usando um tradicional malo havaiano viralizou nas últimas semanas, deixando os internautas sedentos com seu corpão à mostra. Mas ele surpreendeu a todos mesmo na quarta-feira (09), quando se despiu no “Jimmy Kimmel Live” para mostrar que o traje é tão confortável, que usa todos os dias.

“Eu sou o criador, roteirista, diretor e ator de uma série da Apple TV+, ‘Chief of War’, que se passa no Havaí das décadas de 1780 e 1790, então é isso que eu visto todos os dias. Eu estava me preparando para o papel, porque gosto de entrar no personagem, e bronzeando a minha bunda branca. Foi apenas um segundo e a imagem foi feita”, explicou o ator sobre o vídeo.

Quando Jimmy Kimmel, apresentador do famoso talk show norte-americano, perguntou se o intérprete de Aquaman vestia o malo quando ia a lugares como supermercado ou cinema, Momoa revelou que estava usando naquele momento, debaixo de suas roupas. Ele então, todo bem-humorado, se despiu e mostrou a peça de vestuário, ficando quase nu ao vivo.

Assista:

O vídeo mencionado por Momoa e Kimmel foi publicado em 23 de outubro, por meio do Instagram do próprio ator, e acumula quase 1 milhão de curtidas. No registro, Momoa aparece com o malo enquanto pesca com amigos e família. Ai, que T, né?

Relembre:

voltando pra home