Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Essa foi a primeira declaração oficial desde a morte do rapper. (Foto: Getty Images)
Essa foi a primeira declaração oficial desde a fatalidade. (Foto: Getty Images)
famosos

Quavo posta carta aberta para Takeoff: “Você é o nosso anjo”

Quavo usou o Instagram, neste sábado (12), para prestar uma homenagem a Takeoff, seu sobrinho e companheiro no grupo Migos, assassinado no início deste mês. Essa foi a primeira declaração oficial desde a fatalidade.

Endereçado como uma carta, ele relembrou a amizade com o rapper, detalhou o relacionamento próximo dos dois e disse que sempre será difícil sentir saudades.

“É tão difícil dizer que eu sinto sua falta porque você está sempre comigo e fazíamos tudo juntos. Desde que éramos crianças, você esteve ao meu lado, olhando para mim, aqueles olhos esperando por mim para dar o próximo passo… então você seguiu logo atrás de mim. Você nunca competiu comigo, estávamos sempre no mesmo time”

Quavo também falou sobre a personalidade gentil de Takeoff. “Super quieto, porém, prestando atenção em tudo o que acontecia nos lugares, sempre foi assim!”, escreveu.

“Nada realmente incomodava Take e ele não incomodava ninguém. Ele era a pessoa mais despreocupada do mundo. Ele nunca ficou bravo, nunca levantou a voz, e quando o fez, silenciou todo mundo porque o que o Take dizia era lei”

Então, o amigo e tio de Take continua a carta afirmando que sempre tentou descobrir o que ele significava em sua vida, chegando a conclusão: “Você é o nosso anjo”.

“Esse tempo todo eu estive tentando descobrir o que você realmente é para mim, porque sobrinho não era… mas eu sabia que você não era meu irmão, porque você é filho da minha irmã, então eu não poderia dizer irmão. Agora eu finalmente entendi… você é NOSSO anjo”

Leia o texto na íntegra, em inglês:

https://www.instagram.com/p/Ck3cKVaOPeE/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Morte do artista

Takeoff, um dos integrantes do grupo Migos, foi assassinado na madrugada do dia 1º de novembro, durante um tiroteio na cidade de Houston, nos Estados Unidos.

O homicídio teria ocorrido quando ele jogava dados na companhia de amigos, entre eles Quavo, em um bar. Uma briga teria começado, seguida de troca de tiros.

Takeoff, então, teria sido atingido com um disparo na cabeça e morrido ainda no local. Outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. Quavo não se feriu.

voltando pra home