A Amazon Prime Video está com uma programação pesadíssima para a CCXP 22. No dia 3 de dezembro deste ano, a plataforma de streaming leva quatro atores de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle, ao evento em São Paulo.
O painel da empresa também conta com a participação de Michael Kelly e Betty Gabriel, de “Jack Ryan”; Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood, de “A Roda do Tempo”; e Chloë Grace Moretz e a produtora executiva Lisa Joy, de “Periféricos”. Tudo isso no Palco Thunder by Cinemark Club.
Já no Palco Creators, a atração é o reality show brasileiro “LOL: Se Rir, Já Era!”. Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e uma convidada surpresa comparecem à ocasião um dia antes das séries internacionais, em 2 de dezembro.
Veja:
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
O cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho falou, nesta quinta-feira (22), em “energia incrível” do povo…
Queridinha da Academia? Emma Stone chegou a sete indicações ao Oscar ao longo da carreira.…
POP EMERGENCY 🚨 O popstar britânico Harry Styles acaba de anunciar sua mais nova turnê,…
UAU! “Pecadores” fez história na manhã desta quinta-feira (22), quando recebeu nada mais, nada menos…
Pela 17ª vez, sim, Diane Warren concorre ao Oscar de Melhor Canção Original! A compositora…
Como canta Marina Sena: hoje cê pode me esquecer, É CARNAVAL NO BRASIL! “O Agente…
Leave a Comment