Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Alex Santana/Divulgação)
famosos

Preta Gil promove 15º edição de icônico bazar beneficente; saiba detalhes

Preta Gil realizará a 15ª edição do seu tradicional bazar beneficente, com objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições.

A cantora e empresária faz a limpa em seu closet e separa peças novas e semi novas: roupas, bolsas, sapatos e acessórios. Terão, também, peças doadas por amigos artistas sensibilizados por esta iniciativa.

Além disso, amigos da artistas, como Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Hugo Gloss, Karinah, Fernando Torquatto, Isis Valverde, Sabrina Sato e outros, também fizeram doações.

“Vamos mostrar nossa força e nos unir por uma boa causa! Estou muito animada com essa 15ª edição do Bazar e tenho certeza que este ano vai ser uma edição muito especial, pois retomaremos de forma presencial. Fico feliz e grata na realização deste projeto que é tão lindo e por uma causa tão nobre” — Preta Gil

A ação acontecerá no dia 11 de dezembro, no hotel Prodigy Santos Dumont, localizado na Av. Alm. Silvio de Noronha, 365, no Centro do Rio de Janeiro. Ele ficará aberto das 13h às 20h. O valor de acesso ao evento será de R$ 20,00 e a venda do ingresso será realizada no dia e no local (somente em dinheiro).

Algumas marcas também estão ajudando nas doações: Água de Côco, Patbo, Farm, Calvin Klein, Juliana Manzini, Jo De Mer, Schutz, Iorane, Piesse, Mixed, Cabinet, Le Lis Blanc, entre outras.

A renda arrecadada será totalmente revertida para as instituições Voz das Comunidades e Obras Irmã Dulce.

Serviço:

Data: 11 de dezembro

Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365, Centro – Rio de Janeiro

Horário: 13h às 20h

Entrada: R$ 20,00 (a venda no dia do evento/somente em dinheiro)

Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito

Renda 100% revertida para: Voz das Comunidades e Obras Irmã Dulce

voltando pra home