A loirinha está requisitada! A “The Eras Tour”, próxima turnê de Taylor Swift, teve sua pré-venda adiada pela “demanda histórica” que sobrecarregou o site da Ticketmaster. Em uma entrevista à CNBC, Greg Maffei, o presidente da Live Nation, comentou sobre o caso e revelou números surpreendentes de acesso!
“Em primeiro lugar, todo o time da Live Nation estão empáticos com toda a longa espera [para comprar o ingresso] e os fãs que não conseguiram o que queriam. A realidade disso é uma função da demanda massiva que Taylor Swift tem”, disse ele.
“O site estava preparado para receber 1,5 milhão de fãs verificados da Taylor Swift, assim que fosse aberto a venda, mas tivemos 14 milhões de pessoas acessando a plataforma. […] Apesar de todos os desafios e quedas, nós vendemos cerca de 2 milhões de ingressos naquele dia. Poderíamos lotar 900 estádios.”
Veja o que ele disse:
Anunciada no início deste mês, a série de shows que a artista fará deve contemplar todos os dez álbuns da carreira. Swift revelou ainda que a primeira parte da gira acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com datas internacionais agendadas e anunciadas logo na sequência.
Com início em março de 2023, os shows estão programados para ocorrer até o mês de agosto. Nomes como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.
O trabalho mais recente de Swift é o LP “Midnights”.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment