música

Presidente de produtora fala sobre demanda histórica de Taylor Swift em turnê: “Poderíamos lotar 900 estádios”

A loirinha está requisitada! A “The Eras Tour”, próxima turnê de Taylor Swift, teve sua pré-venda adiada pela “demanda histórica” que sobrecarregou o site da Ticketmaster. Em uma entrevista à CNBC, Greg Maffei, o presidente da Live Nation, comentou sobre o caso e revelou números surpreendentes de acesso!

“Em primeiro lugar, todo o time da Live Nation estão empáticos com toda a longa espera [para comprar o ingresso] e os fãs que não conseguiram o que queriam. A realidade disso é uma função da demanda massiva que Taylor Swift tem”, disse ele.

“O site estava preparado para receber 1,5 milhão de fãs verificados da Taylor Swift, assim que fosse aberto a venda, mas tivemos 14 milhões de pessoas acessando a plataforma. […] Apesar de todos os desafios e quedas, nós vendemos cerca de 2 milhões de ingressos naquele dia. Poderíamos lotar 900 estádios.”

Veja o que ele disse:

O show

Anunciada no início deste mês, a série de shows que a artista fará deve contemplar todos os dez álbuns da carreira. Swift revelou ainda que a primeira parte da gira acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com datas internacionais agendadas e anunciadas logo na sequência.

Com início em março de 2023, os shows estão programados para ocorrer até o mês de agosto. Nomes como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.

O trabalho mais recente de Swift é o LP “Midnights”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

4 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

5 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

6 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

6 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

7 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

7 horas atrás