Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Lucca Miranda / Divulgação)
(Foto: Lucca Miranda / Divulgação)
música

Pitty e Nando Reis levarão turnê “As Suas, As Minhas e As Nossas” a Salvador; saiba detalhes

“As Suas, As Minhas e As Nossas”, turnê de Pitty e Nando Reis, segue a todo vapor! O especialíssimo show em conjunto chega à terra natal da cantora e compositora que é referência do rock nacional, Salvador, no próximo sábado (12).

A apresentação toma a Arena Fonte Nova, principal estádio de futebol da capital baiana, antes de Pitty e Nando partirem para Manaus, Belém, São Paulo e outras cidades brasileiras. Os ingressos, que podem ser adquiridos aqui, custam R$ 90.

Com Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados) no palco, os artistas tocam os grandes sucessos de suas carreiras. Entre eles estão “Máscara”, “All Star”, “Me Adora” e “Do Seu Lado”, além da collab “PittyNando”.

“O entrosamento, tanto entre nós dois como entre a banda, está incrível. O público cantando todas as músicas do início ao fim é realmente catártico. O show está lindo e estamos empolgados com o resultado da montagem, da luz, dos vídeos”, conta Pitty, que também assina a direção do espetáculo, em nota.

Ela ainda acrescenta: “Visualmente a gente chegou no lugar que queria e estamos muito felizes em compartilhar isso com o público. ‘As Suas, As Minhas e As Nossas’ é uma turnê com começo, meio e fim, então quem estiver a fim de ver esse show é bom aproveitar porque é algo bem pontual”.

voltando pra home