Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Gabriel Renne)
Foto: Gabriel Renne
música

Pabllo Vittar tem show confirmado na “Farofa da GKay”; Anitta, Pedro Sampaio e Ivete também tocam

MAIS UM! A cantora Pabllo Vittar foi anunciada na tarde deste domingo (27) como uma das atrações da “Farofa da GKay“, que acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro. O evento já tinha anunciado antes shows de Anitta, Ivete Sangalo e Pedro Sampaio – todos a fim de corroborar a promessa de que está será a maior edição do evento.

Badalada, a festa reúne celebridades para 3 dias de muitos encontros, extravagância e música. Se liga no post do anúncio!

 

Para esta edição da Farofa, a influenciadora digital afirmou já ter investido cerca de R$ 8 milhões. GKay, inclusive, inovou ao fretar um avião da companhia aérea Latam, que sairá de São Paulo rumo a sua festa. A parceria chegou com um vídeo da mesma vestida de piloto.

Além desse aspecto, o canal por assinatura Multishow e a plataforma de streaming Globoplay se uniram para transmitir os shows ao vivo.

Reunindo centenas de artistas e personalidades da internet do Brasil, a próxima edição da Farofa da Gkay acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro deste ano. A cidade escolhida para sediar a festança é Fortaleza, assim como rolou em 2021.

voltando pra home