Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagra
Foto: Reprodução/Instagra
famosos

Nick Carter relembra relação conturbada com Aaron Carter e lamenta a morte do irmão: “coração partido”

Morreu no último sábado (5), o ator Aaron Carter, conhecido por diversos papéis na Nickelodeon e na Disney Channel. Por meio das redes sociais, Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, comentou sobre a relação conturbada e lamentou a morte do irmão.

“Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava”, disse ele.

O músico ainda mencionou o vício em drogas, além do transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e outros distúrbios os quais o irmão foi diagnosticado: “Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e os problemas psicológicos são os verdadeiros vilões aqui”.

“Vou sentir mais falta do meu irmão do que qualquer um possa imaginar. Te amo, Chizz. Agora você tem a oportunidade de finalmente ter alguma paz que você nunca encontrou aqui na Terra… Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho”, finalizou. Confira a publicação:

De acordo com o TMZ, o artista foi encontrado morto dentro de uma banheira em sua própria casa, localizada em Lancaster, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. As investigações seguem em andamento.

Ordem de restrição

Em 2019, Nick Carter entrou com uma ordem de restrição contra o irmão, alegando que o mesmo queria matar sua esposa, que estava grávida na epoca. Relembre o comunicado:

“Depois de considerações cuidadosas, eu e minha irmã Angel lamentamos ter que solicitar uma ordem de restrição contra nosso irmão Aaron. Devido ao comportamento alarmante e sua recente confissão de que pensa em matar minha esposa e meu filho que ainda nem nasceu, nós ficamos sem escolha a não ser tomar todas as medidas possíveis para nos proteger e proteger nossa família. Nós amamos nosso irmão e de verdade esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que machuque a si mesmo ou alguém.”

voltando pra home