Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Steffan Hill / Netflix / Divulgação)
(Foto: Steffan Hill / Netflix / Divulgação)
series

Netflix cancela “Fate: A Saga Winx” após duas temporadas

Sem terceira temporada para “Fate: A Saga Winx”. Em uma nota compartilhada na tarde desta terça-feira (1º), por meio das redes sociais, o showrunner Brian Young revelou a seus espectadores que a Netflix optou pelo cancelamento da série.

“Esta não é uma boa notícia de se compartilhar, mas a Netflix decidiu não avançar com a terceira temporada de ‘Fate: A Saga Winx’. Isso é especialmente difícil porque eu sei que muitos de vocês amaram a última temporada”, escreveu.

Ele acrescentou: “Estou muito orgulhoso de todos que trabalharam na série e feliz por poder contar as histórias que contamos. Nosso elenco e equipe trabalharam muito para criar esse mundo e esses personagens. Sou grato a cada um deles e a todos vocês por assistirem. Foram quatro anos incríveis”.

Confira:

Baseada no desenho “O Clube das Winx”, o projeto mostrava cinco adolescentes decididas a controlar seus poderes mágicos. Elas encararam rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em Alfea, uma escola para fadas.

Nomes como Abigail Cowen, Hannah Van Der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt, Elisha Applebaum, Danny Griffin, Sadie Soverall, Paulina Chávez, Freddie Thorp, Rob James-Collier, Theo Graham e Eve Best estrelaram o live-action.

voltando pra home