Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Twitter

“Música Boa Ao Vivo”: Gloria Groove recebe Preta Gil e mais em homenagem a Gal Gosta; assista

Na noite desta terça-feira (15), mais um programa do “Música Boa Ao Vivo” foi ao ar. Apresentado por Gloria Groove, que convocou Wanessa Camargo, Aretuza Lovi, Pocah e Preta Gil, os maiores hits de cada artista, assim como diversos covers foram apresentados.

Entre as apresentações, grandes homenagens a Gal Costa, que faleceu aos 77 anos na última quinta-feira (9). Enquanto Preta, a afilhada da veterana, se emocionou, foi apoiada pelas companheiras ao cantar “Sorte”, GG soltou seus vocais em “Força Estranha”.

Confira:

Para dar continuidade a festa, Pocah mostrou que ninguém manda em sua raba ao cantar “Não sou obrigada a nada”. Wanessa, por sua vez, trouxe o pop de volta ao apresentar “Shine It On”. Juntas, elas se envolveram com “A Lua Me Traiu”, de Joelma.

Dá uma olhada:

Se joga no vulcão! Gloria Groove e Preta Gil retornaram ao palco para cantar a parceria “Só o Amor”. Enquanto isso, com Pocah, a apresentadora embalou em um dueto de “Dilemma”, de Nelly e Kelly Rowland. Veja só:

Os anos 2000 continuou vivíssimo quando Wanessa cantou seu hit sertanejo “O Amor Não Deixa”. Pocah, então, deu continuidade a sessão nostalgia com “Na Sua Estante”, de Pitty.

O romantismo, no entanto, chegou mesmo quando Gloria e Wanessa fizeram um cover de “From This Moment On”, de Shania Twain. Foi então que Aretuza Lovi arrastou os móveis da sala para cantar “Swing Louco”.

O programa ainda contou com uma performance de “Amor, Amor”, feita por Wanessa e Preta, que também soltou o gogó com Pocah ao cantar “Baba Baby”, hit de Kelly Key. Dá uma olhada:

 

Comentários

Topo