Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
papelpop

Morre aos 83 anos o ator Hector Bonilla, famoso no Brasil por episódio de “Chaves”

O México está de luto. Um dos atores mais famosos do País, o também ex-deputado Hector Bonilla faleceu na sexta-feira (25). Ele estava internado em virtude de um extenso tratamento contra um câncer renal, que já se estendia há quatro anos.

A informação foi confirmada pela família ao jornal El Universal. Horas depois, o filho Fernando firmou em uma nota emocionada via Instagram que ele morreu em casa, cercado de entes queridos. “Estamos conscientes de que Héctor nos deixou um legado imensurável e muitos corações vão lamentar sua partida”, escreveu.

No Brasil, Bonilla ganhou fama após participar de um episódio do seriado “Chaves“. À ocasião, ele interpreta a si mesmo. Tanto a conta oficial de “El Chavo del 8”, como é conhecida a produção original, quanto o canal Televisa prestaram condolências à família.

“Sempre estará em nossos corações e será parte do bairro, Hector Bonilla”.

Bonilla também tinha participado de outros projetos mais recentes com grande projeção. Ele dublou, por exemplo, personagens da versão hispânica de filmes como “Ratatouille” e “Viva: a vida é uma festa”.

voltando pra home