Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

“Merry Christmas”, álbum de Mariah Carey, dispara nos charts do Spotify e sobe 74 posições!

ENTÃO É NATAL! Como é de praxe todos os anos, o single “All I Want For Christmas is You”, de Mariah Carey, ocupa excelentes posições no streaming. Em 2022, exatos 28 anos após sua estreia, a faixa já mostra um excelente desempenho a exatamente 1 mês da festividade.

Neste sábado (26), Carey disparou no principal chart da plataforma e se tornou o 32º disco mais escutado do planeta no momento. Isso significa um salto de 74 posições no ranking geral, se compararmos o antes e o depois. Os números completos você confere na página oficial do Spotify.

A lista, liderada atualmente por Taylor Swift, conta ainda com outros projetos temáticos da época como “Christmas”, de Michael Bublé (que por sua vez, subiu 54 posições) e “Elvis’ Christmas Album”, do rei Elvis Presley.

Mais cedo, a rede de TV norte-americana CBS revelou que vai hospedar um novo especial de Natal feito pela musa. O projeto vem na sequência do anúncio sobre os dois shows comemorativos que a cantora fará no mês de dezembro.

Filmado no Madison Square Garden, em Nova York, “Mariah Carey: Merry Christmas To All!” tem sua estreia agendada para o dia 20 de dezembro e estará disponível também na plataforma Paramount+.

voltando pra home