É divulgação que vocês querem? Nesta quinta-feira (17), a banda Melim estreou o mais novo disco de estúdio, “Portas”, já disponível em todas as plataformas digitais. Como anunciado, o material ilustrará todas as faixas em videoclipes e os cinco primeiros já chegaram.
As escolhidas, até o momento, foram “Mapa”, com Vitor Kley; “Melhor Remédio”, com Emicida; “Nova Bad”; “Quintal”; “Voa Voa” e “Borboleta”. Os visuais trazem uma estética clara e leve, já tradicional com o pop do trio. Confira:
O projeto é completo por 16 faixas, incluindo parcerias de Duda Beat e Natiruts. “Nossa intenção é levar o ouvinte para vários universos, alguns mais reais como uma simples apresentação ao vivo num galpão abandonado, outros mais lúdicos como uma cama no meio de um paraíso ou um quintal com uma grande árvore da vida simbolizando nossa família”, conta o trio.
Veja a tracklist completa:
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Leave a Comment