Os irmãos Melim liberaram ao público, nesta quarta-feira (16), o terceiro álbum de estúdio da banda, intitulado “Quintal”. O material já está disponível nas plataformas digitais e leva os ouvintes em uma viagem lúdica por meio das 18 canções.
A capa e contracapa do material também é bastante significativa, mostrando o trio atravessando portas metafóricas que representam novas sensações e experiências, como uma abertura de horizontes.
Mas não para por aí! O projeto ainda trará um videoclipe para cada faixa, sendo disponibilizados ao longo do lançamento. Além disso, destacam-se na tracklist as parcerias com Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat, e Emicida. Olha só:
“Nossa intenção é levar o ouvinte para vários universos, alguns mais reais como uma simples apresentação ao vivo num galpão abandonado, outros mais lúdicos como uma cama no meio de um paraíso ou um quintal com uma grande árvore da vida simbolizando nossa família, mostrando momentos da nossa carreira, coisas pessoais”, conta o trio.
Ouça “Quintal”:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment