“Ronda” é o resultado da junção de três nomes que estão acumulando números surpreendentes nas plataformas digitais, conhecem a realidade da favela e sabem o significado de superação: MD Chefe, MC Maneirinho e Tz da Coronel.
Com uma sensação de vitória e um ritmo animado, o single recebe o nome de um jogo de cartas que é muito conhecido nas periferias do Rio de Janeiro. Na Ronda, todos os jogadores apostam milhares de reais em dinheiro vivo.
Os artistas mostram a ostentação e os perigos desse jogo na música nova, com um alerta de cuidado: “Esse valete vai vir quatro folhinhas de peixe / Joga na tua fé / Que eu jogo na minha / Perde teu dinheiro, só não perde a linha”.
“Ronda” chega com um videoclipe dirigido por Cherry Rocha. No registro audiovisual, MD Chefe canta enquanto, ao lado de MC Maneirinho e Tz da Coronel, não tira os olhos da aposta e de tudo o que conquistaria depois de vencê-la.
Confira:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment