Entre os lançamentos musicais da semana está a terceira versão de “Passar de Foguetão”. Desta vez, a música é trabalhada por MC Ryan SP, MC Don Juan e MC Hariel com MC Davi.
Em todas as edições, que são lançadas desde 2020, a faixa traz o beat característico do funk paulista. Na letra estão temas cotidianos dos MC’s, como superação, ostentação e amizade.
“Estamos muito felizes em dar continuidade a este trabalho e, desta vez, contando ainda com a parceria do MC Davi que chega para somar e dar ainda mais força ao projeto”, celebra Don Juan.
Ryan acrescenta: “’Passar de Foguetão 3’ segue com a mesma mensagem de superação e amizade das outras versões, além de contar com uma homenagem especial ao nosso eterno parceiro MC Kevin”.
Assista ao clipe:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment