Entre os lançamentos musicais da semana está a terceira versão de “Passar de Foguetão”. Desta vez, a música é trabalhada por MC Ryan SP, MC Don Juan e MC Hariel com MC Davi.
Em todas as edições, que são lançadas desde 2020, a faixa traz o beat característico do funk paulista. Na letra estão temas cotidianos dos MC’s, como superação, ostentação e amizade.
“Estamos muito felizes em dar continuidade a este trabalho e, desta vez, contando ainda com a parceria do MC Davi que chega para somar e dar ainda mais força ao projeto”, celebra Don Juan.
Ryan acrescenta: “’Passar de Foguetão 3’ segue com a mesma mensagem de superação e amizade das outras versões, além de contar com uma homenagem especial ao nosso eterno parceiro MC Kevin”.
Assista ao clipe:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment