Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mariana Ximenes vai interpretar vilã em nova novela das 18h, “Amor Perfeito”

televisão
Foto: Divulgação

Doze anos após a estreia de “Passione“, novela em que viveu a vilã Clara, a atriz Mariana Ximenes voltará às telas da Globo dando vida a uma megera. Em “Amor Perfeito”, nova trama das 18h, ela vai causar um estrago na vida de Alanis Guillen, colega que recentemente interpretou a rebelde Juma, no remake de “Pantanal”, e assume mais um papel de protagonismo.

As informações são do site Notícias da TV. Na esteira de “Mar do Sertão”, exibida neste momento, a narrativa deve contar como Gilda (Mariana Ximenes) e a enteada, Maria Elisa (Alanis) disputam o amor de um mesmo homem, Orlando. O nome do ator ainda é desconhecido.

No início, Gilda deve se mostrar uma mulher amável, a esposa perfeita. Com o passar do tempo, a vilã revelará ser ambiciosa, dissimulada e sensual. Terá até mesmo um caso com o noivo de Marê (apelido de Maria Elisa) em meio a seus planos diabólicos para o futuro. Após cair em uma armadilha arquitetada pela madrasta, a jovem passará anos na prisão acusada pela morte do pai e será afastada do filho, que crescerá como órfão.

Toda a trama se passa na cidade fictícia de São Jacinto. Após sair da prisão e ter sua sentença anulada, Marê e Gilda se verão cara a cara em uma batalha que promete grandes reviravoltas. Por enquanto, a trama ainda não tem data certa para estrear.

voltando pra home