Aguenta, coração! A cantora Maria Bethânia confirmou nesta quarta-feira (16) sua participação no tradicional show de fim de ano da TV Globo capitaneado por Roberto Carlos. A artista, que mantém uma amizade de longa data com o rei, fez o anúncio por meio de seu perfil no Instagram.
Bethânia, que também está atualmente em turnê, disse que eles devem apresentar duas canções, não reveladas. Espia só!
Além dela, participam ainda o grupo Raça Negra e a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Este é a segunda edição inédita do especial após a pandemia, e vai ao ar no dia 23 de dezembro pela TV Globo.
Exibido desde 1974, o programa do Rei é uma das atrações mais importantes da TV aberta brasileira durante as festividades de fim de ano. Com repertório sentimental, o percurso promete sempre guiar o espectador “por lugares e momentos importantes de sua vida”.
Você pode assistir edições anteriores no Globoplay.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment