Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Mais um? Taylor Swift anuncia novo remix de “Anti-Hero”

O #1 nas paradas? A loirinha segura com os dentes! Nesta quarta-feira (9), Taylor Swift continuou a promoção do lead single da era “Midnights” e anunciou um novo remix para a faixa “Anti-Hero”. Sob a produção do alemão Roosevelt, a faixa está disponível exclusivamente para compra no site oficial da cantora.

A novidade chegou por meio das redes sociais, em que a blonde compartilhou um vídeo dos bastidores do videoclipe e escreveu: “Anti-Hero (Roosevelt Remix) me faz sentir empolgada o suficiente para uma briga imaginária de funeral.” Confira:

Na segunda-feira (7), Taylor lançou o primeiro remix da faixa. A versão conta com a participação de Bleachers, a banda de seu produtor e amigo Jack Antonoff. O músico assina 11 das 13 canções disponíveis em “Midnights”.

Lançado em 21 de outubro, o disco, segundo Taylor, foi composto durante 13 noites não dormidas. Anunciado como álbum visual, o material ainda ganhou uma versão estendida com sete novas canções, além de um videoclipe cômico de “Anti-Hero” e “Bejeweled”.

Relembre:

voltando pra home