Entre os lançamentos musicais da semana está “Taurus”, uma parceria de Machine Gun Kelly com Naomi Wild. A faixa inédita chega acompanhada de um clipe dramático que traz cenas do próprio cantor norte-americano no longa-metragem homônimo.
Confira:
A faixa é especialmente feita para o filme “Taurus”, que está em exibição nos cinemas internacionais desde 18 de novembro. Na trama, um músico em ascensão, mas problemático, busca inspiração para finalmente gravar sua próxima música.
Nomes como Megan Fox, Ruby Rose e Maddie Hasson formam o elenco principal com os próprios MGK e Wild. Todos eles atuam sob direção e roteiro do norte-americano Tim Sutton.
Assista ao trailer:
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment