Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

Lupita Nyong’o relembra começo das filmagens de “Pantera Negra 2” sem Chadwick Boseman

Em entrevista ao programa Good Morning America veiculada nesta terça-feira (1º), a atriz Lupita Nyong’o relembrou o primeiro dia no set de filmagens do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“. Segundo ela, um vazio se instalou entre todos os colegas, relembrando a importância de Chadwick Boseman.

“Ficou muito evidente que estava faltando ele ali e estávamos sentido isso”, contou. “Mas nós tínhamos uns aos outros, então éramos capazes de nos encorajarmos”.

Intérprete do príncipe T’Challa no piloto da franquia, Boseman morreu em agosto de 2020 após quatro anos lutando contra um câncer de cólon. A expectativa é de que ele seja homenageado no enredo.

Com direção de Ryan Coogler, o segundo filme encerra a fase 4 do MCU e marca o retorno de grandes personagens como Okoye.

Com estreia marcada para 11 de novembro, o elenco ainda reúne nomes como Letitia Wright, Danai Gurira, Angela Bassett, Winston Duke, Martin Freeman, Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne. A trilha sonora fica por conta de Rihanna, que já liberou no streaming o single “Lift Me Up”.

voltando pra home