Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Ricardo Stuckert
famosos

Lula, Janja e Milton Nascimento se encontram em São Paulo: “Surpresa maravilhosa”

Horas após ter sido eleito presidente do Brasil quebrando o próprio recorde de votação, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, e a esposa, a socióloga Janja Lula Silva, foram surpreendidos por uma visita. O cantor Milton Nascimento apareceu pra dar um alô ao novo mandatário e à primeira dama.

“Exaustos de felicidade, nosso dia começou às 9h e só terminou agora há pouco com essa surpresa maravilhosa”, escreveu Janja, ao lado de um clique. “Meu coração não aguentou, chorei feito criança. Bituca, você é amor que transborda”.

Milton Nascimento foi um dos vários artistas que se posicionaram durante as eleições em apoio a Lula – um defensor da cultura, que foi duramente punida durante os anos do governo de Jair Bolsonaro (2019-2022).

Atualmente percorrendo o Brasil, Bituca se prepara para encerrar suas atividades nos palcos com a turnê “A Última Sessão de Música”. No próximo dia 13 de novembro, ele canta seus muitos sucessos pela última vez diante de uma grande audiência no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O show tem entradas esgotadas.

voltando pra home