SAIU! A cantora Luedji Luna botou na rua nesta sexta-feira (25) a edição expandida do álbum “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água”, sucesso de crítica em 2021. O projeto, que se dedica a explorar sons da ponte África-Brasil, aterrissa com dez faixas inéditas compostas pela própria artista e em parceria com compositores já conhecidos em seus trabalhos anteriores.
Participam nomes como Marissol Mwaba, François Muleka, e Ravi Landim, além de YOÙN, Mereba, N.I.N.A e Oddisee, que emprestam por sua vez seus vocais. Etéreo e sensorial, o projeto se inspira agora em nomes como Solange Knowles e nos convida a literalmente mergulhar em um universo de acalanto proposto pela cantora.
“Quero visitar um lado meu da composição e do canto, pouco explorado por mim. É um disco que com certeza vai surpreender o público que acompanha meus trabalhos, mas ao mesmo tempo acho que vai dialogar com um outro universo. Fazer arte é se arriscar, e tem sido assim desde o meu primeiro disco”, conta, em nota.
Com produção executiva de Regiane Silva, Luedji Luna é quem produz o próprio disco ao lado de ícones expoentes do Jazz Africano contemporâneo, como o queniano Kato Change. Você pode ouvir no seu tocador de música favorito!
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment