SAIU! A cantora Luedji Luna botou na rua nesta sexta-feira (25) a edição expandida do álbum “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água”, sucesso de crítica em 2021. O projeto, que se dedica a explorar sons da ponte África-Brasil, aterrissa com dez faixas inéditas compostas pela própria artista e em parceria com compositores já conhecidos em seus trabalhos anteriores.
Participam nomes como Marissol Mwaba, François Muleka, e Ravi Landim, além de YOÙN, Mereba, N.I.N.A e Oddisee, que emprestam por sua vez seus vocais. Etéreo e sensorial, o projeto se inspira agora em nomes como Solange Knowles e nos convida a literalmente mergulhar em um universo de acalanto proposto pela cantora.
“Quero visitar um lado meu da composição e do canto, pouco explorado por mim. É um disco que com certeza vai surpreender o público que acompanha meus trabalhos, mas ao mesmo tempo acho que vai dialogar com um outro universo. Fazer arte é se arriscar, e tem sido assim desde o meu primeiro disco”, conta, em nota.
Com produção executiva de Regiane Silva, Luedji Luna é quem produz o próprio disco ao lado de ícones expoentes do Jazz Africano contemporâneo, como o queniano Kato Change. Você pode ouvir no seu tocador de música favorito!
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment