música

“Love Sux”: Avril Lavigne revela capa e data de estreia da versão deluxe do álbum

O Rock não morreu! Na tarde desta terça-feira (15), Avril Lavigne confirmou a estreia da versão estendida de seu mais recente disco de estúdio, “Love Sux”.

Além de revelar a capa do material, a cantora também divulgou a data em que ele chega nas plataformas digitais: 25 de novembro. Dá uma olhada:

A versão original de “Love Sux” chegou em fevereiro deste ano com 12 faixas. Marcando o retorno da loira ao Pop Punk, títulos como “Bite Me” e “Love It When You Hate Me” estão entre as principais canções.

Entre as novas faixas que serão adicionadas ao disco, está “I’m A Mess”, parceria com Yungblud lançada recentemente. Relembre o videoclipe:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás