Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
famosos

Lourdes León é capa da revista The Cut com ensaio poderoso: “Quero sentir que sou merecedora”

A mulher está um LUXO! Depois de fazer sua estreia como cantora e estrelar diversas campanhas publicitárias, a modelo Lourdes León foi convidada para ser a capa da revista norte-americana The Cut no mês de dezembro. Além de um ensaio fotográfico deslumbrante, revelado nesta quarta (23), ela falou sobre seu novo EP, “Go”.

Lançado sob o nome artístico de Lolahol em novembro, a ideia do projeto surgiu de maneira despretensiosa – ainda que Lourdes não tenha sido modesta ao admitir seu bom gosto criativo.

“Eu tenho um padrão muito alto para visuais, áudio, personagem, humor, estilo – tudo – porque foi a isso que fui exposta a minha vida toda”, disse, relembrando a infância e adolescência ao lado da mãe Madonna, de quem diz ser absolutamente diferente.

Sucinta, ela também comentou a falta de sensibilidade que se apodera do meio artístico quando estão em jogo muitos interesses. A artista cita, inclusive, a dinâmica de Los Angeles, a quem atribuiu o título de “cidade sem caráter”. “As pessoas que estão indo bem [no showbizz] não estão preocupadas com as outras pessoas (…) Quero sentir que sou merecedora das coisas, e não apenas como se estivesse apenas ganhando de mão beijada”, disse.

Vivendo a plenitude da nova fase, León também reconheceu que a fama da mãe lhe abriu portas – ainda que atribua um mérito a si mesma e se afirme, mais uma vez, financeiramente independente.

“Há um privilégio inegável, que eu seria estúpida se não percebesse. Passei por esse processo de nepotismo desde que era um bebê e, geralmente, é algo horrível. Mas minha mãe e meu pai me criaram para ser muito mais inteligente do que isso”.

Confira algumas fotos do ensaio!

“Go”, o EP de Lolahol, está disponível em todos os tocadores.

 

voltando pra home