Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Livro “The Meaning of Mariah Carey” vai virar série de TV

Depois de decretar o início da temporada natalina deste ano, Mariah Carey conversou com o USA Today sobre seus novos projetos. Entre eles, a transformação de seu livro de memórias, intitulado “The Meaning of Mariah Carey”, em série de TV.

A cantora e compositora norte-americana contou que se reuniu com o cineasta Lee Daniels (“Preciosa”) para tirar o projeto do papel. Tudo ainda está em estágios iniciais, mas ela já está pensando no processo de seleção de quem deve interpretá-la.

“Acho que não se trata de ‘escalar uma garota que cante no estilo Mariah Carey’ ou qualquer coisa do tipo. É sobre escalar uma atriz com um visual um pouco semelhante ao meu e com uma ótima atuação. Porque nós temos as músicas, então ela pode apenas cantar junto [à gravação]”, refletiu a artista.

Carey revelou que agora é dona de toda a sua discografia, o que deve facilitar a adaptação do livro biográfico, assinado pela própria estrela e por Michaela Angela Davis. “Estou aqui para fazer qualquer coisa que precisemos fazer”, garantiu.

voltando pra home