SIMPLESMENTE ELA! Liniker abrilhantou a tarde deste sábado (5), no Primavera Sound São Paulo. A cantora e compositora foi o segundo nome nacional a subir no Palco Primavera, dando sequência a um line-up que foi aberto por Luccas Carlos.
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
Trajada de um vestido rosa pink e botas de bico fino prateadas, a estrela nascida em Araraquara mostrou, mais uma vez, com sua leveza, presença de palco e alcance vocal, que ocupar os espaços dos grandes eventos musicais brasileiros é algo que faz com maestria.
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
O show foi uma grande celebração de seu último trabalho musical, o ótimo “Indigo Borboleta Anil” (2021). Antes do fim, Liniker cantou uma faixa chamada “Mel”, acompanhada de sua guitarra. “Aplaude e grita porque tem uma travesti no palco”, celebrou a artista. A gente ama vê-la ao vivo. Sempre incrível!
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
Vale lembrar que a artista também se apresentou no Primavera na Cidade, na última quinta-feira (3). Ela tocou no Palco Barcelona do evento, que está acontecendo no Auditório do Anhembi.
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment