música

Liniker e Rashid estrelam o clipe lindo de “Ver em Cores”; assista

Nesta quarta-feira (23), Rashid deu continuidade aos lançamentos visuais de seu disco “Movimento Rápido dos Olhos” e entregou aos fãs o aguardado videoclipe de “Ver em Cores”, parceria do rapper com a artista recém vencedora do Grammy, Liniker.

Assim como na faixa, o material visual mostra o reencontro de pessoas com abraços e outros toques físicos, tudo o que se foi perdido durante os anos mais intensos da pandemia. Assista:

“A Liniker é uma força incrível na voz e na existência. Desde o início, quando essa música foi surgindo, eu pensava em tê-la cantando ali conosco. Nunca houve um plano B, porque acho que era pra ser mesmo. Todas as ideias e conversas convergiam para a participação dela”, disse Rashid sobre a companheira.

Com 15 faixas inéditas, o mais novo álbum de estúdio do rapper desembarcou nas plataformas digitais no dia 10 de novembro. Além de Liniker, o hinário conta com parcerias de Macedo Belline, BK, Stefanie, Don L e mais. Ouça “Movimento Rápido dos Olhos” abaixo:

(Arte: Papelpop)(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kehlani retorna com single inédito, “Folded”; vem ouvir!

Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…

6 horas atrás
  • música

Twenty One Pilots abre trabalhos de novo disco com single “The Contract”

O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…

7 horas atrás
  • famosos

Jéssica Ellen e Vitor Sampaio, ator de “Guerreiros do Sol”, são vistos de chamego no Rio

Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…

7 horas atrás
  • música

Celo Dut e Melly unem forças no arrocha romântico “Só Você”

Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…

8 horas atrás
  • series

“Chaves” e “Chapolin”: mais de 500 episódios entrarão no catálogo do Prime Vídeo

Cadê os fãs de "Chaves" e "Chapolim", que cresceram assistindo ao canal SBT na televisão?…

9 horas atrás
  • música

De surpresa, Luedji Luna lança quinto disco da carreira; ouça “Antes Que A Terra Acabe”

Surpresa! Luedji Luna emerge de águas profundas e percorre os caminhos telúricos do amor em…

9 horas atrás