Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o ator Lee Jung-jae comentou a imensa projeção alcançada pela série “Round 6“, da qual faz parte do elenco. Segundo ele, é preocupante observar a grande identificação do público com o enredo. Na narrativa, a ideia é questionar até onde pessoas comuns estão dispostas a ir por dinheiro.
“Fiquei feliz com o sucesso da série, claro, mas é agridoce. É ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano em todo o mundo, mas se você pensar nos temas abordados em ‘Round 6’, até onde as pessoas estão dispostas a ir por dinheiro, até onde as pessoas são forçadas a ir, e o fato de ressoar em tantos e tantas ao redor do mundo, isso é preocupante”, disse.
“Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo e isso me deixa muito triste”.
O astro também revelou que a imersão nos personagens foi um fator determinante para que chegasse a esse sentimento.
“Quanto mais bonito o cenário do jogo era, e quanto mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens e, portanto, para nós como atores. Eu penso sobre o que aconteceu na série. E isso me fez pensar sobre o que eu não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como eu vejo o mundo”.
E aí, você concorda? Uma nova temporada está prevista para estrear em breve. Os primeiros episódios estão disponíveis, exclusivamente, na Netflix.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment