A cartunista Laerte Coutinho cancelou sua participação na CCXP 2022. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (30) por meio das redes sociais do evento, que atribuíram a desistência por motivos pessoais.
A mesa da artista, no entanto, será mantida no Artists’ Valley e terá a presença do filho, o também artista Rafael Coutinho.
Nos últimos anos, a cartunista brasileira foi uma das grandes atrações dos painéis. Você pode relembrar como foi a conversa com ela em 2019 a partir da nossa cobertura.
Realizada entre os dias 1 e 4 de dezembro, a CCXP acontece na São Paulo Expo, em São Paulo. O evento é conhecido como o maior festival de cultura pop do planeta e ainda tem ingressos disponíveis, que podem ser adquiridos neste link.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment