Festival de gogós! Kelly Clarkson sempre arrasa nos covers em seu talk-show na TV norte-americana e na edição que foi ao ar nesta quarta-feira (17), a cantora apresentou o hit “Rumor Has It”, lançado por Adele em 2005.
Na apresentação, Kelly esteve apoiada em uma plataforma enquanto sua banda e as luzes foram responsáveis por shows à parte. É claro que, como sempre, ela arrasou nos vocais. Confira o resultado:
O quadro “Kellyoke” é uma das maiores sensações do “The Kelly Clarkson Show” e já rendeu uma série de covers feitos pela primeira vencedora do “The Idol”. O material, inclusive, foi transformado em um EP com seis canções, que já está disponível nas plataformas digitais. Será que vem uma segunda edição por aí?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment