Quando o assunto é gogó, sabemos que Kelly Clarkson é pós-graduada! A cantora deu continuidade aos covers apresentados no “Kellyoke”, quadro de seu talk-show na TV norte-americana, e apresentou sua própria versão do mega hit “Lady Marmalade”.
A canção foi lançada originalmente em 1975 na voz de LaBelle e, em 2001, foi regravada em uma parceria que reuniu Christina Aguilera, P!nk, Mýa, Lil’ Kim. Confira a nova versão:
Vale lembrar que, no mesmo programa, que foi ao ar nesta quinta (10), a banda Panic! At The Disco fez uma apresentação eletrizante do single “Don’t Let The Lights Go Out”. Relembre:
O quadro “Kellyoke” já rendeu uma série de covers apresentados por Kelly, rendeu tamanho sucesso que até mesmo um EP de mesmo nome foi lançado pela artista. O material reúne seis dos inúmeros covers apresentados por Clarkson. Relembre:
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…
Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…
O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…
Rosé, integrante do grupo BLACKPINK, conquistou um feito inédito em sua trajetória: foi reconhecida como…
EITA! Na madrugada desta quinta-feira (17), SZA decidiu não deixar barato e rebateu os comentários…
Leave a Comment