Alô, armys! A Big Hit anunciou, na madrugada deste sábado (12), que Jungkook, do BTS, estará na trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2022. Além disso, ele se apresentará na cerimônia de abertura dos jogos, no Catar.
“Orgulho em anunciar que Jungkook faz parte da trilha sonora da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 e se apresentará na cerimônia de abertura”, anunciou a companhia.
Confira:
A abertura do maior campeonato de futebol do mundo está marcada para acontecer em 20 de novembro, no Estádio Al Bayt, em Doha.
De acordo com a CNN da Indonésia, Shakira e Black Eyed Peas também se apresentarão no evento. O line-up oficial ainda não foi revelado pela FIFA.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment