Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Julieta Venegas resgata retratos de família na capa do disco “Tu Historia”

A cantora mexicana Julieta Venegas liberou nesta quarta-feira (10) a capa do disco “Tu Historia“. Com estreia marcada para sexta, pontualmente à 00h, o projeto traz uma fotografia bastante pictorialista que nos lembra os tradicionais retratos de família, aqueeeeeles feitos pelos nossos avós com retratistas itinerantes e, em geral, exibidos nas paredes das casas.

“Este disco diz respeito a tudo o que temos vivido, e incorporamos a nós mesmos”, escreveu. A produção é de Alex Anwandter, músico chileno bastante conhecido na cena alternativa. Se liga!

A amostra mais recente do projeto foi o single “La Nostalgia”, em que Venegas expõe reflexões que fez durante uma viagem de carro pelos Estados Unidos. No videoclipe, ela evoca diversos personagens familiares a fim de investigar os próprios sentimentos.

Seu lançamento mais recente foi o LP “Algo Sucede”. Em 2019, ela chegou a lançar a trilha sonora da peça de teatro “La Enamorada”, que ganhou residência em Buenos Aires, para onde se mudou com a filha Simona.

voltando pra home