Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Joseph Quinn, de “Stranger Things”, pode estrelar spin-off de “Um Lugar Silencioso” com Lupita Nyong’o

Depois de encantar o mundo como Eddie Munson na quarta temporada de “Stranger Things”, lançada entre maio e julho deste ano pela Netflix, Joseph Quinn se prepara para dar os próximos passos em sua carreira. De acordo com o Deadline, o ator agora negocia para estrelar “A Quiet Place: Day One”, filme derivado de “Um Lugar Silencioso”, com Lupita Nyong’o.

Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos sob sigilo, mas o título sugere que a trama funcione como um prelúdio do terror de John Krasinski. A expectativa é que “Day One”, dirigido por Michael Sarnoski (“Pig”), mostre o dia em que os alienígenas sensíveis ao som e sedentos por sangue aterrissam na Terra.

Nos dois longas-metragens originais, lançados em 2018 e 2020, o casal Lee (Krasinski) e Evelyn Abbott (Emily Blunt) têm que viver em silêncio com os filhos Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe) para não atrair as criaturas mortais.

Vale lembrar, ainda, que um terceiro “Um Lugar Silencioso” está confirmado desde fevereiro, com estreia prevista para 2025 nos cinemas e Krasinski retornando à direção. Já o spin-off, “Day One”, está programado para 8 de março de 2024.

voltando pra home