Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
cinema

Jimmy Kimmel é confirmado como apresentador do Oscar 2023

A revista Variety confirmou, na manhã desta segunda-feira (7), que o apresentador Jimmy Kimmel é quem vai ficar responsável por comandar a próxima cerimônia de entrega do Oscar, a 95ª mais precisamente.

Quem confirmou, com exclusividade, foi a dupla de produtores executivos da Academia de Artes Cinematográficas, Glenn Weiss e Ricky Kirshner.

Kimmel, vale recordar, tocou as edições de 2017 e 2018 (esta última, com certeza você deve se lembrar pela confusão entre os vencedores da categoria Melhor Filme, entregue para “La La Land” quando, na verdade, o troféu deveria ir para as mãos do elenco de “Moonlight”).

“Ser convidado para apresentar o Oscar pela terceira vez é não apenas uma honra, mas também uma armadilha”, brincou, em comunicado. “De qualquer forma, eu estou grato à Academia por convidar depois que todos os bons disseram não”.

O apresentador, de fato, caminha para se tornar um dos mais frequentes na história da cerimônia, empatando agora com colegas como Jerry Lewis, Steve Martin, Conrad Nagel e David Niven. Rumores que circularam nas semanas anteriores deram conta de que os produtores tentaram negociar um retorno com Chris Rock, que acabou levando um tapa na cara de Will Smith na edição passada – o que acabou não se concretizando.

O Oscar 2023 acontece em 12 de março no Dolby Theatre, em Hollywood. A expectativa é de que a cerimônia seja transmitida para mais de 200 países simultaneamente.

voltando pra home