Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
famosos

Jennifer Lopez diz que ter incorporado sobrenome do marido, Ben Affleck, foi gesto “romântico”

Lembra de toda a polêmica envolvendo o casamento de Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck? Pois é. Em entrevista à revista Vogue publicada nesta terça-feira (8), a musa do Bronx disse que mudou seu nome nos documentos para Jennifer Affleck porque, em sua opinião, este era um gesto “romântico”.

“As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez, mas meu nome legal será Sra. Affleck porque estamos unidos”, disse. “Somos marido e mulher e estou orgulhosa disso, não acho que isso seja um problema”.

Questionada sobre o fato de que o marido não alterou seu sobrenome em um sintoma de equidade, ela rebateu se divertindo.

“Não é tradicional. Não tem nenhum romantismo. Parece que é um movimento de poder, você sabe o que quero dizer? Estou muito no controle da minha própria vida e destino e me sinto empoderada como mulher e como pessoa. Eu posso entender que as pessoas têm seus sentimentos sobre isso, e tudo bem também. Mas se você quer saber como eu me sinto sobre isso, eu apenas acho que é romântico. Ainda carrega tradição e romantismo para mim, e talvez eu seja esse tipo de garota”.

Confira algumas fotos feitas exclusivamente para a revista!

O casal, que atraiu bastante mídia no início dos anos 2000, se separou semanas antes do noivado. Surpreendendo a todos, em 2021 eles voltaram a se relacionar e, finalmente, firmaram compromisso. E aí, você teria coragem de mudar seu nome?

voltando pra home