O Novo Anhangabaú, polo de cultura e entretenimento localizado na cidade de São Paulo, ficará pequeno para um megashow de encerramento da turnê “PIRATA”, de Jão. A apresentação acontecerá em 11 de dezembro, com entrada gratuita.
Clientes da operadora telefônica Claro terão acesso antecipado a uma quantidade limitada de ingressos por meio do programa Claro Clube. Já o público geral poderá reservar seus tickets a partir deste sábado (26), às 16h, pela plataforma Sympla.
A expectativa é que 50 mil pessoas se reúnam no centro paulistano para acompanhar o evento que marcará a despedida de um dos projetos de maior sucesso do entretenimento nacional em 2022, que teve um faturamento de mais de R$ 30 milhões.
O show chega como um agradecimento de Jão pelos mais de 50 mil ingressos vendidos somente em São Paulo, onde apresentou “PIRATA” seis vezes. “Quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, diz o artista em nota.
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment