Felipe Araújo estreou, nesta sexta-feira (18), a música “Até Achar Alguém” ao lado de MC Hariel. Essa é a primeira faixa do EP “Felipe Araújo – Esquenta Dois”, produzido a partir do show gravado pelo cantor em outubro, em Goiânia. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais.
O título é mais uma aposta com assinatura da Universal Music e contou, na ocasião, com o prestígio de MC Hariel, além da presença de Cristiano no palco.
Após o gigante “Clube do Araújo”, o cantor propõe o retorno a um projeto totalmente identificado com o universo sertanejo e uma apresentação intimista que reuniu uma plateia de 400 convidados.
A cenografia trouxe a concepção de um ambiente de bar, em trabalho de Pedro Paulo, com execução da APP Cenografia. A direção-geral e a direção de vídeo foi de Júlio Loureiro, produção executiva da Eshow, de Emmanoel Camargo, e direção musical de Blenner Maycom. Foram 12 músicas gravadas na ocasião.
Assista ao videoclipe aqui:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment