O homem está disparado! Nesta sexta-feira (18), Vitão deu continuidade aos seus lançamentos e liberou o single “Quando”. A parceria com o rapper norte-americano Russ já está disponível em todas as plataformas digitais.
A colaboração, no entanto, não está apenas na voz. Os artistas compuseram a canção em conjunto e utilizaram a bossa nova como referência, mas com um toque do hip hop. Confira:
“Comecei no violão, ela foi se desenvolvendo e eu fui mandando mensagem para ele, tentando fazer algum contato pelo Instagram. […] Falei que tinha uma música pra ele, mandei e ele curtiu. Foi muito louco, porque eu plantei uma sementinha para o universo e ela nasceu. Foi muito, muito incrível”, conta Vitão.
Para o cantor, a faixa chega na sequência do remix de “S de Saudade”, com Pabllo Vittar. No podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, o músico contou que prepara seu segundo álbum de estúdio para os próximos meses, com mais composições e produções próprias.
Ouça aqui:
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment