AGORA VEM AÍ! Imagine Dragons deixou seus fãs felizinhos, na tarde desta quinta-feira (10), ao divulgar as datas dos shows que farão no Brasil.
A banda viria ao país em outubro, mas teve de adiar as apresentações por problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds. Agora, novas datas para a chegada da “Mercury World Tour” à América Latina foram anunciadas.
No Brasil, a turnê começará em São Paulo, no dia 28 de fevereiro, no Allianz Parque, seguindo para Curitiba, no dia 02 de março, na Pedreira Paulo Leminski; e dia 4 de março, no Rio de Janeiro, na área externa da Jeunesse Arena.
O grupo musical passará também por Santiago, Buenos Aires e Bogotá. A banda retornará à Cidade do México no dia 17 de maio. Veja:
Caso não seja possível comparecer nas novas datas e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados (incluindo taxa de serviço). Saiba mais no site, clicando aqui.
DATAS DA AMÉRICA LATINA
28 de fevereiro de 2023 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque
2 de março de 2023 – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski
4 de março de 2023 – Rio de Janeiro, Brasil – Área Externa da Jeunesse Arena
7 de março de 2023 – Santiago, Chile – Estádio Bicentenario La Florida
9 de março de 2023 – Buenos Aires, Argentina – Campo Argentino de Polo (NOVO LOCAL)
12 de março de 2023 – Bogotá, Colômbia – Coliseo Live
17 de maio de 2023 – Cidade do México, México – Foro Sol (NOVO LOCAL)
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment