Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Eric Bean / Reprodução / Instagram; João Arraes / Divulgação; Gabriel Renne / Divulgação)
(Fotos: Eric Bean / Reprodução / Instagram; João Arraes / Divulgação; Gabriel Renne / Divulgação)
música

Honey Dijon reúne Pabllo Vittar e Urias em “Everybody”, faixa do disco “Black Girl Magic”

A DJ norte-americana Honey Dijon celebra nesta sexta-feira (18) o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Black Girl Magic”. O projeto reúne 15 faixas, incluindo “Everybody”, uma parceria com ninguém menos que Pabllo Vittar e Urias.

As duas brasileiras cantam em inglês na música, que traz uma sonoridade associada aos desfiles de moda e à cena noturna de cidades grandes. A melodia apresenta sons de órgão, prato de percussão e mais instrumentos comuns do gênero house.

O disco também tem participações de Channel Tres, Eve, Josh Caffe, Mike Dunn e mais artistas. “Este álbum é dedicado ao amor. Amor pela música, pela comunidade, mas acima de tudo o amor por si mesmo. Ser fiel a quem você é apesar de tudo e ter a coragem de amar sem medo”, explica Dijon em nota.

Ouça:

Vale destacar que a norte-americana hoje é uma das DJs mais conhecidas do house music e da cena musical de Nova York. Dijon, inclusive, trabalhou com Lady Gaga em um remix de “Free Woman” e com Beyoncé em três faixas do álbum “Renaissance”.

voltando pra home