Na noite de Halloween, durante um show em Los Angeles, nos Estados Unidos, Harry Styles surpreendeu o público ao homenagear o clássico “Grease”.
Vestido de Danny Zuko, o personagem de John Travolta, o cantor apresentou um cover incrível de “Hopelessly Devoted To You”, trilha sonora do filme.
Dá uma olhada:
Nos cinemas com “My Policeman” e “Não Se Preocupe, Querida”, o britânico virá ao Brasil para uma série de shows. Nos dias 6, 13 e 14 de dezembro, ele canta em São Paulo; 8 de dezembro, no Rio de Janeiro; e em 10 de dezembro, em Curitiba.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment