Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO Max / Divulgação)
(HBO Max / Divulgação)
series

“Gossip Girl”: intrigas e romances guiam trailer da segunda temporada

A HBO Max liberou na tarde desta quinta-feira (10) o trailer da segunda temporada do reboot de “Gossip Girl”. A prévia mostra a rivalidade crescente entre Julien e Monet, o esperado desenrolar da relação entre Audrey, Aki e Max, uma noite de glamour no MET Gala, o retorno de Georgina e muitos escândalos.

Assista:

Na atual versão do drama, uma nova geração de estudantes de colégios particulares e da alta sociedade de Nova York enfrenta a vigilância e a exposição de Gossip Girl. Agora por meio das redes sociais, o perfil anônimo observa e revela os dramas familiares, estudantis e românticos dos adolescentes.

Nomes como Jordan Alexander, Whitney Peak, Eli Brown, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Thomas Doherty, Zión Moreno, Savannah Smith, Tavi Gevinson, Megan Ferguson, Adam Chanler-Berat e Michelle Trachtenberg formam o elenco dos novos episódios.

Vale lembrar que o reboot criado por Joshua Safran, Stephanie Savage e Josh Schwartz estreou em julho de 2021, entregando 12 episódios. A segunda temporada, que foi confirmada em setembro do mesmo ano, chega em 1º de dezembro.

voltando pra home