Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
música

Gloria Groove participará de festival no icônico Teatro Oficina, em São Paulo

Reunindo arte, música e cultura, a marca de óculos Ray-Ban apresenta, nos dias 3 e 4 de dezembro, o evento “Ray-Ban Ocupa”. O festival, que teve sua primeira edição em 2019, retorna a São Paulo e acontecerá no icônico Teatro Oficina, de Zé Celso.

Com curadoria da Ray-Ban, em parceria com a agência Hands, o line up conta com nomes como Gloria Grrove, Tássia Reis, Mulú e Scatolove.

No campo da arte, o evento terá diversas instalações artísticas e performances de cinco artistas brasileiros. Criola mineira, reflete a tríade em sua arte: ancestralidade, espiritualidade e natureza; o grafiteiro Bieto, usa movimento, desenvolvimentos e possibilidades como inspiração para sua arte; Serifa, usa palavras para dar voz e transformar histórias em pinturas de paredes e lettering digital; artista cibernética e diretora criativa ERØ; e Fábio Gurjao, artista, ilustrador e designer de moda que possui um extenso portfólio e apresenta diferentes estilos e técnicas em suas produções.

A marca une artistas e cantores no espaço icônico de São Paulo, projetado pela arquiteta Lina Bo Bardi, no final dos anos 1970.

Para fazer parte dessa festa, não deixe de garantir seu ingresso participando da promoção “Ray-Ban Ocupa”. Na compra de qualquer modelo Ray-Ban de óculos de sol ou óculos graduados nas lojas
participantes, entre os dias 21 de setembro e 18 de novembro, você pode concorrer a diversos prêmios.

Entre eles, um par de ingressos para o Ray-Ban Ocupa, uma experiência exclusiva e autêntica da marca, e uma turnê internacional por festivais de música no Brasil e nos Estados Unidos.

DIA 03/12
17h – Abertura da casa para o público com DJ Naty Posner
19h30 – Mulú
20h30 – DJ Naty Posner
21h30 – Gloria Groove
23h – DJ Naty Posner
00h – Encerramento

DIA 04/12
17h – Abertura da casa para o público com DJ Ju Salty
19h30 – Scatolove
20h30 – DJ Ju Salty
21h30 – Tássia Reis
23h – DJ Ju Salty
00h – Encerramento

 

voltando pra home